Cartaz_CNBBE_20_AC

CIRCUITO NACIONAL DE BODYBOARD ESPERANÇAS 2020- FORMAÇÃO

TÍTULOS DE SUB 12, SUB 14 E SUB 14 FEMININO DECIDEM-SE EM CARCAVELOS

Dia 5 de Outubro, os jovens valores do bodyboard nacional dos escalões formação rumam a Carcavelos para apuramento dos campeões nacionais de Sub 12, Sub 14 e Sub 14 Feminino.

Em 2020, decorrente do quadro de saúde publica que vivemos, o Campeonato Nacional de Esperanças – Formação, não se realizará no formato normal de 4 etapas, mas apenas numa etapa única, que apurará os novos campeões nacionais.

Numa organização da Aquacarca e da Federação Portuguesa de Surf, com o apoio da Câmara Municipal de Cascais, atletas de todo o país terão à sua espera um dos mais emblemáticos “spots” de bodyboard do país, verdadeiro polo de desenvolvimento da modalidade, com previsão de boas condições, nomeadamente vento fraco a moderado do quadrante norte, ou seja, “offshore” em Carcavelos, ingrediente fundamental para as ondas tubulares que distinguem esta praia da Linha.

Gustavo Sobrinho da Aquacarca, em Sub 12, Pedro Gonçalves da ASCC, em Sub 14, e Letícia Cruzeiro dos Ornitológicos, em Sub 14 Feminino, são os campeões em título! A adesão de jovens bodyboarders de todo o país é massiva, com mais de 40 heats previstos e a expectativa  de grande espetáculo e muita garra na corrida aos títulos de 2020!

Comments are closed.